Saias longas

Olá pessoal =)

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer a todos que visitaram meu blog nesses últimos dias. Nunca pensei que em menos de uma semana eu teria essa quantidade de visitas e espero que tenham gostado e voltem sempre. E também às pessoas que estão me ajudando a divulgar. Muito obrigada!
Hoje vou falar sobre uma peça que está na moda no inverno e vai continuar com tudo no verão: as saias longas. Ela vem com uma variedade enorme de tecidos, cortes e estampas e com certeza alguma cairá bem em você. Mesmo as baixinhas como eu que têm med
o de que a silhueta fique achatada podem abusar das saias com a cintura um pouco mais alta e, de preferência, de uma cor só. As mais altas são as mais favorecidas, já que podem se jogar sem medo de desfavorecer a silhueta.
No inverno, essas saias ficam lindas quando combinadas com jaquetinhas de couro, blazers, cardigãs ou camisas jeans no inverno. Confesso que estou louca pra achar uma saia nude de tecido mais fluido como a da moça da imagem do canto.























As tendências para o verão aparecem também nas saias longas. Eu particularmente acho lindo color blocking nelas. As estampas
liberty continuam com tudo.



















Em off: Quando eu crescer, quero ter metade do glamour que a Thássia Naves tem. Rs.


Agora, pra finalizar, o meu look e o da Isabella, uma das lindas super queridas que escrevem Frescura Fashion.






























Eu optei por algo mais básico, já que estava indo para um barzinho no final da tarde com o namorado. Já a Isabella compôs um look mais rocker com a jaqueta de couro e o maxi colar
. E já peço desculpas pela qualidade da foto, o cabo da minha câmera está a 300 km de distância de mim e tive então que me virar com o celular =P

Espero que tenham gostado do post de hoje =) Continuem visitando e comentem, gente! É importante pra mim saber o que estão achando.
Beijos e até a próxima :*


5 comentários:

Van disse...

Amei o blog e saias longas são meu fraco, adoro e estou super feliz por elas estarem de volta. Vou usar e abusar das suas dicas.

Thisa disse...

Saias longas combinam ainda com qualquer clima, né? ótimas e formam um look mais personalizado que saias curtas!

Amanda T. disse...

Sempre fico em dúvida quanto ao sapato pra usar com saia longa :/ no verão eu sei: rasteirinha, sandália etc... mas fora isso, o que dá pra usar? :P

Mari Gramatico disse...

Amanda, já vi looks mais invernais com ankle boot, mas eu nunca usei...

Anônimo disse...

Ah amei o blog! lindo lindo!

Postar um comentário

 
Banheiro das Meninas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting