Projeito Verão - dia 1

Olá meninas!
Hoje eu me comportei bem. Mas não consegui ir à academia... perdi meu celular, foi uma loucura total, mas consegui ter o bichinho de volta \o/ Mas apesar disso, consegui ir e voltar andando pra faculdade, o que dá mais ou menos quarenta minutos de caminhada, o que já é bem bom né?
Vamos ao cardápio!

Café da manhã
Não tomei, acordei meio tarde :x

Almoço (12:00)
Um omelete feita com um ovo, uma clara, uma colher de sopa de queijo cottage, uma colher de sopa de requeijão light, meio tomate picadinho e orégano;
Um filé de frango grelhado;
Três colheres de sopa de ervilha;

Lanche da tarde (15:30)
Uma garrafinha pequena de iogurte light de frutas vermelhas;
Um punhado de nozes;

Break (17:15 - deu fominha depois de correr atrás do celular, rs)
Três biscoitinhos integrais de leite e aveia;
Uma taça de gelatina;

Jantar (19:00)
Sanduíche de pão integral com recheio feito com frango desfiado, tomate e pimentão verde picadinhos, ervilha e uma colher de sopa de requeijão light;
Uma taça de gelatina light;

Bom, acho que não deveria ter comido os biscoitinhos e a gelatina no meio da tarde, mas fora isso fui bem, comparado a antes da dieta. E amanhã vou à academia e ao muay thai \o/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Banheiro das Meninas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting