Projeto Verão 2012

Olá meninas! Tudo bem?
Acho que não existe uma época do ano tão esperada mas ao mesmo tempo tão temida como o verão. Quando ele está chegando já começa a corrida pra se alimentar melhor, perder os quilinhos extras, ir na academia, ou seja, deixar o corpinho mais bonito para usar biquíni!



Nesse ano vim morar sozinha e por isso engordei alguns quilinhos por não estar me alimentando bem e isso além de ter me deixado mais fofinha não fez bem à minha saúde. Por isso, amanhã começo meu projeto verão, que vai servir não só para me deixar com um corpo mais bonito, mas também para melhorar a minha aliment
ação.
Vou postar todos os dias no blog a minha alimentação, os exercícios que fiz, os escorregões, rs... E também dicas para manter o cabelo bonito e hidratado, a pele, e as tendências de moda e maquiagem para o verão!
E aí, quem vai me acompanhar? Não vou dizer que é fácil emagrecer, porque não é. Como algumas pessoas que acompanham o blog sabem, sou estudante de medicina e meus dias são muito corridos, principalmente no final do período. Não tenho tanto tempo pra malhar e cozinhar, mas vai ser necessário não só pra melhorar a minha auto estima mas também a minha saúde. Porque né... tem coisa melhor do que não ter vergonha de vestir um biquíni? ;)

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa Mari, manda pra mim o quilinhos que você não quiser, ta? rs
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Banheiro das Meninas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting